Produtos / Negócios / Administração e gestão

Turismo e gastronomia: cultura, consumo e gestão

de: R$ 64,40 porR$ 38,64

Um dos aspectos mais relevantes do turismo é, sem dúvida, a gastronomia, que deve ser pensada tanto em sua perspectiva sociocutural quanto comercial. Considerando isso, para que possa atuar de forma competitiva e eficiente no mercado, o profissional que trabalha na área do turismo gastronômico, além de entender a fundo as dimensões sociais e culturais de seu contexto (conhecendo os diferentes aspectos da cultura alimentar local), precisa também saber lidar com aspectos técnicos relativos à gestão e ao planejamento de um empreendimento de alimentos e bebidas, desenvolvendo-se também como gestor.

Informações adicionais
ISBN9788559721287
Edição1
Ano2016
Páginas286
Autor(es)FERREIRA, Marina Rossi
Largura14 cm
Altura21 cm
Peso Líquido0.407 kg
Espessura1.8 cm
EncadernaçãoBrochura
IdiomaPT-BR
EditoraInterSaberes