Produtos / Negócios / Jornalismo e Publicidade e Propaganda

Teorias da comunicação: aplicações contemporâneas

de: R$ 76,50 R$ 76,50

A teoria da comunicação lança luz sobre o impacto da mídia na organização social e nas relações dos indivíduos e das sociedades, exigindo com isso o afastamento do senso comum e o desenvolvimento do pensamento crítico. Assim, podemos dizer que essas investigações são capazes de transformar a percepção que temos do mundo e, principalmente, de ampliar a nossa consciência sobre o papel dos profissionais da comunicação. Conheça aqui as principais teorias desse campo do saber e compreenda como essas discussões continuam pertinentes, ajudando a elucidar os fenômenos comunicacionais que observamos na atualidade.

Informações adicionais
ISBN9788559726763
Coleção/SérieSérie Mundo da Publicidade e Propaganda
Edição1
Ano2018
Páginas338
Autor(es)MESSAGI JÚNIOR, Mário
Largura14 cm
Altura21 cm
Peso Líquido0.400 kg
Espessura1.8 cm
EncadernaçãoBrochura
Idiomapt-br
EditoraInterSaberes