Produtos / Negócios / Jornalismo e Publicidade e Propaganda

Teorias contemporâneas da comunicação

de: R$ 63,70 porR$ 38,22

Ainda que muitos daqueles que trabalham com comunicação não tenham uma percepção teórica-conceitual da função que desempenham, desenvolver um pensamento crítico sobre o impacto das escolhas que fazem profissionalmente é essencial para a atuação consciente nessa área. O conteúdo que você encontra nesta obra oferece as bases teóricas necessárias para que possa compreender as principais ideias que guiaram o trajeto conceitual da comunicação ao longo dos tempos. Prepare-se para refletir sobre o impacto e a relevância dos meios de comunicação na atualidade e avaliar o contexto midiático em que vivemos.

Informações adicionais
ISBN9788559725001
Coleção/SérieSérie Mundo da Publicidade e Propaganda
Edição1
Ano2017
Páginas282
Autor(es)MARQUIONI, Carlos Eduardo
Largura14 cm
Altura21 cm
Peso Líquido0.401 kg
Espessura1.8 cm
EncadernaçãoBrochura
IdiomaPT-BR
EditoraInterSaberes