25%
OFF
OFF
Supervarejo uma abordagem prática sobre os mercados de consumo
livro impresso
R$79,00 R$59,25
Descrição
Esta obra oferece ao leitor um direcionamento sobre os principais mercados existentes, especialmente o de varejo. Além disso, os autores apresentam subsídios para a escolha de especialidades profissionais e para a descoberta de novas oportunidades de negócios.
Informação adicional
| Peso | 0,24 kg |
|---|---|
| Dimensões | 1 × 14,3 × 21 cm |
| ISBN | 9788544300725 |
| Data de Publicação | 01.10.2014 |
| Número de Páginas | 196 |
| Encadernação | Brochura (paperback) |
| Idioma | Português |
| Edição | 1 |
| Formato | |
| Autor | |
| Editora | InterSaberes |
Atenção: devido à grande procura por algumas obras, pode ser necessário o modelo de impressão sob demanda para atender seu pedido, o que poderá estender o prazo de envio.
No carrinho de compras, o prazo de entrega já contará com a data atualizada.
Produtos relacionados
-
35%

OFFA lógica do marketing como prosperar em um mercado competitivo
R$99,00R$64,35 Adicionar ao carrinho -
35%

OFFGerenciamento de serviços de alimentação e nutrição
R$93,00R$60,45 Adicionar ao carrinho -
50%

OFFSupervarejo: uma abordagem prática sobre os mercados de consumo – E-book
R$58,00R$29,00 Adicionar ao carrinho -
50%

OFFRedação ciberjornalística: Teoria e prática na comunicação digital – E-book
R$58,00R$29,00 Adicionar ao carrinho