Produtos / Negócios / Jornalismo e Publicidade e Propaganda

Redação publicitária: para ler, pensar e escrever

de: R$ 50,50 R$ 50,50

Embora todos tenhamos contato cotidiano com o texto publicitário, dominar as técnicas de redação típicas desse gênero e conseguir descobrir formas textuais inovadoras e eficientes sempre será um grande desafio para os profissionais da área. Afinal, compreender a estrutura de peças publicitárias que já produziram bons resultados é apenas o primeiro passo. Para seguir em frente, é preciso ser capaz de surpreender o público. Conheça aqui os aspectos mais fundamentais da redação publicitária e prepare-se para adentrar um terreno em que a sua missão é descobrir caminhos para novos sucessos.

Informações adicionais
ISBN9788559728385
Coleção/SérieSérie Mundo da Publicidade e Propaganda
Edição1
Ano2018
Páginas190
Autor(es)Weizenmann, Cátia Schuh
Largura14 cm
Altura21 cm
Peso Líquido0.240 kg
Espessura10.2 cm
EncadernaçãoBrochura
Idiomapt-br
EditoraInterSaberes