Produtos / Negócios / Jornalismo e Publicidade e Propaganda

Redação publicitária digital

de: R$ 52,10 porR$ 31,26

Quais são os aspectos que mais diferenciam a redação publicitária voltada a ambientes digitais? O que um publicitário precisa ter em mente ao redigir textos para a internet? Tendo em vista as principais características e as condições mais atuais da redação publicitária no meio digital, investigaremos desde o modo como as informações são tratadas na linguagem verbal até as formas como são polidas e codificadas pela publicidade. Descubra nesta obra os aspectos fundamentais para que você seja capaz de redigir textos publicitários de alta qualidade e que satisfaçam às demandas do mundo digital.

Informações adicionais
ISBN9788559725582
Coleção/SérieSérie Mundo da Publicidade e Propaganda
Edição1
Ano2017
Páginas218
Autor(es)SANTAELLA, Lucia
Largura14 cm
Altura21 cm
Peso Líquido0.315 kg
Espessura1.4 cm
EncadernaçãoBrochura
IdiomaPT-BR
EditoraInterSaberes