Produtos / Negócios / Jornalismo e Publicidade e Propaganda

Radiojornalismo: do analógico ao digital

de: R$ 64,70 porR$ 38,82

Mesmo com o intenso desenvolvimento das tecnologias digitais, o rádio ainda é um dos meios de comunicação mais importantes da atualidade. Contudo, as aceleradas mudanças proporcionadas por tais avanços fizeram emergir questionamentos que ultrapassam o campo da técnica e põem em discussão o profissionalismo e a ética no rádio. Afinal, como as dinâmicas empresarias e o mercado de trabalho do rádio foram afetados nesse contexto? Como os aspectos sociais do jornalismo têm sido encarados pelos profissionais da área? Essas são apenas algumas das muitas outras questões que serão debatidas nesta obra.

Informações adicionais
ISBN9788559725360
Coleção/SérieSérie Excelência em Jornalismo
Edição1
Ano2017
Páginas288
Autor(es)JAVORSKI, Elaine
Largura14 cm
Altura21 cm
Peso Líquido0.409 kg
Espessura1.8 cm
EncadernaçãoBrochura
IdiomaPT-BR
EditoraInterSaberes