Produtos / Ciências Sociais / Relações Internacionais

Projetos internacionais: estratégias para a expansão empresarial

de: R$ 77,10 porR$ 46,26

Se num passado não muito distante entendíamos que os produtos importados eram indiscutivelmente superiores aos nacionais, isso já não é mais verdade. Nas últimas décadas, os produtos brasileiros ganharam mais qualidade e singularidade. Com isso, as fronteiras de mercado se expandiram e o comércio internacional ganhou a atenção dos empresários nacionais. No entanto, que estratégias podem ser usadas nesses negócios? Como os projetos internacionais podem ser bem-sucedidos? Como guiar a atuação internacional de uma empresa? Conheça nestas páginas os fundamentos necessários para se enfrentar essa empreitada!

Informações adicionais
ISBN9788559720846
Edição1
Ano2016
Páginas356
Autor(es)NYEGRAY, João Alfredo Lopes
Largura14 cm
Altura21 cm
Peso Líquido0.421 kg
Espessura1.9 cm
EncadernaçãoBrochura
IdiomaPT-BR
EditoraInterSaberes