Produtos / Negócios / Jornalismo e Publicidade e Propaganda

Planejamento de comunicação: conceitos, práticas e perspectivas

de: R$ 56,40 R$ 56,40

Na contemporaneidade, marcada pelas intensas mudanças que os rápidos avanços tecnológicos têm causado, quais são as competências mais exigidas de um especialista de planejamento de comunicação? O primeiro aspecto que precisamos considerar nesse sentido é que esse profissional enfrenta cotidianamente o desafio de desenvolver planejamentos que sejam flexíveis o suficiente para dar suporte a tanta dinamicidade. Conheça aqui as principais teorias que embasam essa área e veja, por meio de exemplos concretos e aplicados, como esses conteúdos podem ser aplicados à prática profissional de um planner.

Informações adicionais
ISBN9788559724981
Coleção/SérieSérie Mundo da Publicidade e Propaganda
Edição1
Ano2017
Páginas242
Autor(es)PEREIRA, Cláudia
Largura14 cm
Altura21 cm
Peso Líquido0.347 kg
Espessura1.5 cm
EncadernaçãoBrochura
IdiomaPT-BR
EditoraInterSaberes