Produtos / Negócios / Jornalismo e Publicidade e Propaganda

Jornalismo de dados: conceitos, rotas e estrutura produtiva

de: R$ 94,10 porR$ 37,64

"É inegável que uma das características mais marcantes dos produtos jornalísticos é a apresentação de dados – como números, estatísticas, gráficos e imagens. Ainda que recursos como esses já estivessem presentes nas origens do jornalismo moderno, os avanços tecnológicos promoveram enormes mudanças na produção jornalística, afetando também a maneira como os dados são trabalhados nesse contexto e promovendo o que chamamos de jornalismo de dados. Mas o que exatamente caracteriza essa forma de jornalismo? Quais são as principais etapas que constituem essa prática? Acompanhe-nos nesta investigação e descubra! "

Informações adicionais
ISBN9788559727784
Coleção/SérieSérie Excelência em Jornalismo
Edição1
Ano2018
Páginas346
Autor(es)Alexsandro Ribeiro, Rafael Moro Martins, José Lázaro Júnior, João Guilherme Frey
Largura14 cm
Altura21 cm
Peso Líquido0.410 kg
Espessura1.8 cm
EncadernaçãoBrochura
Idiomapt-br
EditoraInterSaberes