Produtos / Negócios / Administração e gestão

Jogos de empresas: fundamentos para competir

de: R$ 70,90 porR$ 42,54

Ler, pesquisar, estudar e preparar-se intelectualmente para executar funções práticas no mercado de trabalho costuma provocar impaciência nos alunos, que se sentem distantes de seus objetivos profissionais quando estão imersos apenas em discussões teóricas, sem conseguir visualizar como poderão usar esses conhecimentos em suas profissões. Ao promover trabalhos em equipe nos quais os alunos têm a oportunidade de aplicar na prática os conteúdos que estão estudando, os jogos de empresas contribuem justamente para suprir essa lacuna. Conheça nesta obra quais são as bases dessa metodologia e como ela funciona!

Informações adicionais
ISBN9788559727807
Edição1
Ano2018
Páginas322
Autor(es)Rosinda Angela da Silva e Paulo Roberto Franco
Largura14 cm
Altura21 cm
Peso Líquido0.380 kg
Espessura1.6 cm
EncadernaçãoBrochura
Idiomapt-br
EditoraInterSaberes