Produtos / Negócios / Administração da produção

Gestão de operações de serviços: planejando o sucesso no atendimento ao cliente

de: R$ 71,60 R$ 71,60

Há uma lógica no tratamento de serviços: dimensões como qualidade, análise de falhas e indicadores de controle são fundamentais para o sucesso das operações realizadas. O profissional que atua nessa área precisa compreender esses fatores e ser capaz de traçar estratégias para a solução de problemas, além de melhorar a qualidade dos serviços oferecidos. Nesta obra você conhecerá os conceitos basilares desse ramo, o tratamento de serviços nas organizações, os parâmetros de qualidade, os métodos e as ferramentas de estruturação e aperfeiçoamento de serviços, bem como um estudo de caso que demonstra o encontro dessas teorias com a prática.

Informações adicionais
ISBN9788544303528
Edição1
Ano2016
Páginas326
Autor(es)SELEME, Robson
Largura14 cm
Altura21 cm
Peso Líquido0.387 kg
Espessura1.7 cm
EncadernaçãoBrochura
IdiomaPT-BR
EditoraInterSaberes