Produtos / Negócios / Jornalismo e Publicidade e Propaganda

Gestão de mídias sociais

de: R$ 64,10 porR$ 38,46

Além de se manter extremamente atento ao surgimento de novas tendências, o profissional que atua com mídias sociais precisa se adaptar com rapidez às constantes mudanças nas demandas e nos interesses do seu público-alvo. Com o objetivo de ajudar a identificar e a desenvolver os atributos essenciais para o trabalho com gestão de mídias sociais, nesta obra vamos explorar as principais teorias e conceitos que sustentam os estudos nessa área e mostrar, de forma concreta e aplicada, tudo que você precisa saber para desenvolver um plano de gestão de mídias sociais.

Informações adicionais
ISBN9788559725261
Coleção/SérieSérie Excelência em Jornalismo
Edição1
Ano2017
Páginas284
Autor(es)COSTA, Camila Gino Almeida
Largura14 cm
Altura21 cm
Peso Líquido0.404 kg
Espessura1.8 cm
EncadernaçãoBrochura
IdiomaPT-BR
EditoraInterSaberes