Produtos / Negócios / Marketing e propaganda

Gestão de marcas

de: R$ 55,20 R$ 55,20

A gestão de marcas é uma área fascinante para aqueles que pensam estratégias que favoreçam a competitividade de um negócio ou produto. Ao explorar temas como arquitetura e hierarquia de marcas e a formação das memórias e das emoções dos consumidores, esta obra apresenta elementos que auxiliam na construção e na gestão de marcas fortes, demonstrando por meio de diversos exemplos reais como as teorias aqui discutidas podem ser aplicadas. Acompanhe-nos neste estudo e descubra os caminhos para construir e gerir marcas com sucesso!

Informações adicionais
ISBN9788559727647
Coleção/SérieSérie Marketing Ponto a Ponto
Edição1
Ano2018
Páginas206
Autor(es)PASTORE, Cristina Maria de Aguiar
Largura14 cm
Altura21 cm
Peso Líquido0.300 kg
Espessura2.0 cm
EncadernaçãoBrochura
Idiomapt-br
EditoraInterSaberes