Produtos / Negócios / Jornalismo e Publicidade e Propaganda

Fotografia publicitária

de: R$ 79,90 R$ 79,90

"Sabendo que a imagem é um dos elementos que mais influenciam a escolha do consumidor na hora da compra, podemos imaginar o papel da fotografia publicitária no sucesso de vendas de um produto. Se você tem interesse em conhecer melhor essa área, tanto do ponto de vista técnico como conceitual, precisa, além de dominar aspectos elementares da fotografia, saber quais são os tipos de iluminação e de equipamentos fotográficos mais usados na publicidade e os campos de mercado que podem ser explorados. Inicie aqui os seus estudos e vislumbre com mais clareza o mundo de possibilidades que figuram nessa área. "

Informações adicionais
ISBN9788559727364
Edição1
Ano2018
Páginas288
Autor(es)LOPES, Daniel Oikawa; BELLÉ, Rodrigo Antônio
Largura14 cm
Altura21 cm
Peso Líquido0.410 kg
Espessura1.8 cm
EncadernaçãoBrochura
Idiomapt-br
EditoraInterSaberes