Produtos / Negócios / Finanças

Formação de preços: mercado e estrutura de custos

de: R$ 36,50 porR$ 21,90

A compreensão das reais perspectivas práticas da formação de preços de vendas de produtos e serviços é um dos maiores desafios para as empresas contemporâneas. Nesse sentido, este livro representa importante contribuição, facilitando o entendimento de questões como o processo de formação de preços e a identificação de suas variáveis e do modo de análise. Seu conteúdo é dirigido a gestores, estudantes e organizações interessados em compreender tanto o contexto geral quanto o específico da formação de preços. Procuramos evidenciar os principais aspectos de precificação, além da maturação necessária à aplicação do processo de formação de preços.

Informações adicionais
ISBN9788582120194
Coleção/SérieSérie Gestão Financeira
Edição1
Ano2013
Páginas132
Autor(es)CRUZ, June Alisson Westarb et al.
Largura14 cm
Altura21 cm
Peso Líquido0.198 kg
Espessura0.9 cm
EncadernaçãoBrochura
IdiomaPT-BR
EditoraInterSaberes