Produtos / Negócios / Administração e gestão

Eventos: uma estratégia baseada em experiências

de: R$ 63,90 R$ 63,90

Atuar no mercado contemporâneo significa enfrentar muita competitividade. Por conta disso, nunca foi tão exigido que as empresas e seus profissionais se renovem constantemente e se adaptem a novas e inusitadas demandas. Nesse sentido, a promoção de eventos (produto do live marketing, ou marketing de experiência) pode representar uma enorme vantagem para as organizações que conseguem perceber que essa estratégia mercadológica é mais do que uma ação operacional e de curto prazo. Acompanhe-nos nesta leitura e entenda os diversos aspectos que fazem do setor de eventos um recurso fundamental para o sucesso empresarial.

Informações adicionais
ISBN9788559723045
Edição1
Ano2017
Páginas256
Autor(es)CZAJKOWSKI, Adriana; CZAJKOWSKI JÚNIOR, Sérgio
Largura14 cm
Altura21 cm
Peso Líquido0.366 kg
Espessura1.6 cm
EncadernaçãoBrochura
IdiomaPT-BR
EditoraInterSaberes