Produtos / Negócios / Economia e comércio exterior

Estratégias e negócios das empresas diante da internacionalização

de: R$ 52,40 porR$ 31,44

A globalização tem trazido impactos profundos em nossos padrões de consumo e de negócios. Não é raro encontrarmos um angolano utilizando um tênis de marca americana, um uruguaio que importa eletrônicos da China ou um francês que compra especiarias tailandesas... A exemplo do que acontece globalmente, o Brasil também está se internacionalizando. Muitas de nossas empresas têm começado a atuar no exterior e não é raro encontrarmos marcas tupiniquins num passeio por Nova Iorque, Paris, Tóquio ou Bangalore. Ao fornecer uma visão geral sobre o processo de internacionalização de empresas brasileiras e as perspectivas de negócios no mundo globalizado, este livro apresenta cases, indicações de leitura e explicações diversas sobre as ameaças e as oportunidades que a gestão de empresas no exterior oferece, sendo leitura imprescindível para acadêmicos, empresários, gestores e líderes que desejam expandir seus mercados de atuação.

Informações adicionais
ISBN9788582123713
Edição1
Ano2012
Páginas220
Autor(es)COSTA, Armando João Dalla; SANTOS, Elson Rodrigo de Souza
Largura14 cm
Altura21 cm
Peso Líquido0.317 kg
Espessura1.4 cm
EncadernaçãoBrochura
IdiomaPT-BR
EditoraInterSaberes