Produtos / Negócios / Economia e comércio exterior

Economia do turismo

de: R$ 59,70 porR$ 35,82

O turismo tem conquistado importância no cenário global como uma atividade economicamente representativa e capaz de contribuir para um maior desenvolvimento local. Além disso, ele é estrategicamente relevante para a constituição de novos empreendimentos e para a realização de negócios de diversos segmentos. Distribuída em sete capítulos, esta obra trata dos aspectos econômicos do turismo por meio de uma abordagem teórico-prática. O objetivo é oferecer subsídios para que os profissionais que atuam na área percebam a importância do setor a partir de três elementos essenciais: qualificação, competência e competitividade.

Informações adicionais
ISBN9788582129982
Edição1
Ano2014
Páginas260
Autor(es)RODERMEL, Pedro Monir
Largura14 cm
Altura21 cm
Peso Líquido0.372 kg
Espessura1.7 cm
EncadernaçãoBrochura
IdiomaPT-BR
EditoraInterSaberes