Produtos / Negócios / Jornalismo e Publicidade e Propaganda

Design gráfico aplicado à publicidade

de: R$ 101,00 porR$ 60,60

"Não é raro que os publicitários se encontrem em situações que demandam conhecimentos de design e de estética para que consigam executar bem seus objetivos, especialmente quando se tratam de campanhas publicitárias para mídias impressas ou digitais. Assim, dominar conceitos básicos do design e entender como criar e organizar elementos gráficos que produzam os melhores resultados estéticos possíveis pode ser a diferença entre um trabalho verdadeiramente bem elaborado e outro que deixa a desejar. Conheça aqui os principais métodos e estratégias do design e descubra como desenvolver projetos visuais de sucesso. "

Informações adicionais
ISBN9788559727388
Edição1
Ano2018
Páginas336
Autor(es)MAZZAROTTO, Marco
Largura14 cm
Altura21 cm
Peso Líquido0.400 kg
Espessura1.8 cm
EncadernaçãoBrochura
Idiomapt-br
EditoraInterSaberes