Produtos / Negócios / Jornalismo e Publicidade e Propaganda

Criação publicitária em rádio

de: R$ 47,00 R$ 47,00

Ao contrário do que alguns pensam, o avanço das tecnologias de comunicação não tornou o rádio obsoleto. Pelo contrário, a audiência desse veículo continua forte e os investimentos da publicidade nesse setor ainda são muito interessantes para os anunciantes. Dessa forma, é importante analisar a comunicação publicitária sonora e investigar como o áudio pode viabilizar o contato com o público, apresentando e vendendo marcas e produtos ao provocar a tatilidade e a sinestesia nos ouvintes. Nestas páginas, você vai entender como as estratégias radiofônicas têm influenciado as rotinas de consumo na atualidade.

Informações adicionais
ISBN9788559728248
Coleção/SérieSérie Mundo da Publicidade e Propaganda
Edição1
Ano2018
Páginas190
Autor(es)Panke, Luciana
Largura14 cm
Altura21 cm
Peso Líquido0.240 kg
Espessura10.2 cm
EncadernaçãoBrochura
Idiomapt-br
EditoraInterSaberes